sábado, 20 de novembro de 2010

A DECADÊNCIA DA MTV

É triste dizer que a MTV foi, para mim, a melhor emissora de TV do Brasil. Não porque eu tenho vergonha de ter assistido, mas tenho vergonha do momento que ela está passando! As verdadeiras almas da emissora tiveram que deixá-la. Estou falando de João Gordo, Marcos Mion e a trupe do Hermes e Renato. E tem mais, o top 10 da MTV nunca mais será a mesmo.

Saudade de quando os jovens votavam nessas bandas para o top 10: Pearl Jam, Creed, Ozzy Osbourne, Nickelback e outros mais. Me recordo plenamente que One Last Breath (Creed) ficava sempre em primeiro lugar! Hoje tenho a infelicidade de me deparar com Anahí, Resume, ops, Restart e Avenged Sevenfold!

Logo que define a situação atual



A emissora transmitia o melhor programa de televisão do Brasil, o Gordo Freak Show! Tenho orgulho de ter assistido àquele programa. Só pra explicar um pouco a baixaria do programa, eis os seguintes quadros: Eu vou te fuder, Se fudendo pela fama, Carteado-freak, Ringue maldito e Clube dos bunito. Não preciso falar mais nada da genialidade do programa.

Acontece que o verdadeiro espírito controverso da emissora acabou. Tudo é certinho, tudo é fresco! A MTV foi feita para o rock (o verdadeiro rock n roll!), e hoje o que toma conta são as bandas arco-íris. Os programas mais controversos (Gordo Freak Show, Descarga MTV, Piores Clipes do Mundo, Hermes e Renato...) acabaram, o que está levando a emissora à falência (de conteúdo).

Em fim, fica aí uma leve crítica de um ex-grande apreciador dessa, que foi o melhor canal, inconformado com a situação atual que a emissora passa.




Fica aí alguns vídeos do que era a verdadeira MTV:




E o clipe que mais bombava - One Last Breath (Creed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário