terça-feira, 16 de novembro de 2010

PRIMEIRO POST!

Pois é gurizada, esse é o primeiro post do meu primeiro blog. Nesse post direi um pouco sobre o que o blog irá se tratar e farei alguns pedidos.

1- No blog eu irei expôr as minhas críticas e ideias sobre vários assuntos, tendo como principais cinema e música. Mas também falarei sobre literatura, esportes, e quem sabe putaria!

2- O "Cine" do título não se refere à banda Cine (muitos devem ter pensado isso) e sim à cinematografia. O "Metal" não se refere só ao gênero, mas sim a música em geral. Na verdade escolhi "metal" pra combinar na palavra. .

3- Como estou iniciando a minha vida "blogueira", talvez os primeiros posts não tenham tanta qualidade. Com o tempo eu irei adquirindo destreza e deixar o blog com melhor qualidade.





PEDIDOS
1- Peço para que vocês comentem nos posts e exponham as suas opiniões sobre o assunto. Isso motiva o blogueiro a prosseguir com o site. Vocês também podem avisar o que está faltando no blog, ou me corrigirem algum de erro.

2- Às vezes as minhas declarações podem ser muito ofensivas, e por favor, não se ofendam com elas. Caso ocorra, me avisem para que esse erro não ocorra mais.

3- Não precisa me xingar nos comentários.


PROPÓSITOS DO BLOG

Como havia citado antes, irei expor as minhas ideias no blog. Farei críticas sobre tudo (filmes, livros, bandas, etc), darei dicas para assistirem bons filmes e ouvirem boas músicas, enfim, falarei de tudo!

Tentarei ao máximo atualizar o blog, e não deixá-lo parado por muitos dias.


PS: Talvez eu irei encher o saco de vocês escrevendo posts sobre black metal, mas é o tipo de música que tenho ouvido nas últimas e acho muito interessante o assunto.

PS 2: (Para os marmanjos): Não postarei fotos de mulher pelada.

PS 3: O banner é provisório, por isso que a montagem ficou uma merda!




ENJOY THE BLOG!

 

2 comentários:

  1. Ae Gaucho, parabéns pelo blog ai, boa sorte. Pena que não terá mulher pelada =/ Mas pensa bem ai eim, vai ver que você decide seguir o slogan 'Rock'n'Roll, Sex and Drugs' sem as drogas (ou não).

    ResponderExcluir
  2. fla gaucho, parabens pelo blog. Mas kd a putaria??!!
    uhsasauhsauhsauhas
    se precisar de algo fla ai

    ResponderExcluir